Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MARRONZINHO NA HONDA: "ESTOU MUITO ANIMADO E ANSIOSO".

E-mail Imprimir















Tricampeão brasileiro da categoria MX1 confirma mudança de equipe.

(Clube Moto, 29/10) - Em entrevista exclusiva ao portal Clube Moto, o catarinense João Paulino "Marronzinho" Júnior confirmou sua transferência para o Team Honda em 2010. Tricampeão brasileiro (2205, 2006 e 2008), Marronzinho disse estar ansioso para começar a treinar com a nova e equipe e garantiu estar muito motivado com o acerto.

- Foi tudo bem rápido. Eles me ligaram e perguntaram se eu tinha interesse em fazer parte do time em 2010. Fui lá para São Paulo na terça-feira, ouvi a proposta e fiquei bastante interessado - declarou o piloto, por telefone. - Eu não aceitei num primeiro momento pois precisava dar a notícia à minha equipe atual, a Pro Tork, com a qual ainda tenho algumas provas para disputar até o dia 5 de dezembro - completou.

O piloto catarinense voltará a São Paulo dentro de uma ou duas semanas para assinar o novo contrato.

- Estou muito animado e contente - afirmou Marronzinho. - Vou continuar morando em Laguna, pois quero fazer o Campeonato Estadual de Santa Catarina em 2010. Estou muito ansioso para treinar com a moto nova - ressaltou.

Marronzinho já havia sido sondado pela Honda em outras temporadas, mas somente agora recebeu uma proposta satisfatória.

- Estou feliz e espero retribuir a confiança que eles estão depositando em mim - finalizou Marronzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário