Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

WELLINGTON GARCIA PRÓXIMO DA TRÍPLICE COROA EM 2009.

E-mail Imprimir











Campeão brasileiro MX1 e MX2, está com a mão no título do Arena Cross

(Clube Moto, 22/10) - O goiano Wellington Garcia, do Team Honda, está bem perto de conseguir a "tríplice coroa" do cross nacional em 2009. Campeão brasileiro das categorias MX1 e MX2, o piloto do Team Honda é o líder da categoria Pro do Arena Cross, que chega à sua última etapa neste fim de semana em Itu/SP. O curitibano Jean Ramos, vencedor da sexta etapa e companheiro de Garcia, é o vice-líder, a 37 pontos de distância, mas o único que pode tirar o título do goiano. A categoria Pro reúne a elite do motocross nacional e terá duas baterias.

Já pela categoria 85cc, o também goiano Everaldo Filho é o líder com 95 pontos, distante sete pontos do segundo colocado, Endrews Armstrong. Um terceiro lugar garante o campeonato para o piloto da Honda, que foi o segundo colocado na etapa anterior, em São Josédo Rio Preto.

E além de tanta rivalidade entre os pilotos, o público também irá conhecer a dupla vencedora da categoria por equipes, uma das novidades da competição este ano. Até o momento, o ranking geral tem a equipe Honda/ASW na frente com Wellington Garcia e Swian Zanoni.

Na etapa anterior, Hector Assunção conquistou por antecipação o título da categoria Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário