Pesquisar este blog

TCM

sábado, 10 de outubro de 2009

Confirmado a GAS GAS de 15 mil!.

Parabéns amigo Motorider, nosso mercado esta crescendo, e nossas motos estão começando a ficar boas, com preços competitivos e mais ao alcance de meros mortais.


Conversamos com o Ricardo, um dos cabeças do projeto Gas Gas Brasil. Ele me mostrou a moto e me disse que realmente existe a possibilidade de lançar a nova moto. “A moto esta em teste, montamos três e estamos andando já faz um tempo, era segredo, mais como o Motoraid descobriu e mandou para o ar, resolvemos trazer a moto para o salão e mostrar para nossos clientes, com isso iremos pegar opiniões dos pilotos e vamos ver se tocamos o projeto para frente, posso adiantar que estamos muito satisfeitos com as opiniões dos pilotos e estamos acreditando no projeto!”, disse Ricardo.



Para nós do Motoraid, a GG é uma moto que vem tendo muitas melhorias, andei em uma 2006, a diferença para a 2009 é muito grande, o acabamento da moto a cada ano melhora mais, eu sou candidato a uma, mais estamos em fase de namoro a moda antiga, já estamos piscando um para o outro, quem sabe rola um namoro mais serio?

Damos os parabéns a todos os envolvidos no projeto Gas Gas Brasil, tenho certeza que agora vai!



Fonte: www.motoraid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário