Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

3ª etapa da Copa Carioca de Velocross terá novidades.


Saquarema receberá nova rodada da competição
Redação MotoX.com.br - Com informações de Aline Thurler/FEMERJ - Foto: Divulgação.

3ª etapa da competição contará com nova categoria, exclusiva pra Motos 2 Tempos.

Saquarema, tradicional reduto do Surf, terá suas atenções voltadas aos motores no próximo final de semana, dias 24 e 25 de outubro, onde acontecerá mais uma etapa da Copa Carioca BRC de Velocross.

Esta terceira rodada da competição, contará com mais uma novidade, a criação de uma nova categoria. Trata-se da Força Livre 2 Tempos, classe específica para motocicletas dois tempos de qualquer cilindrada, viabilizada pela criação de mais uma parceria, com a Brown Power, para esta temporada do Carioca de Velocross.

A Panini Sport, organizadora da competição, firmou acordo com a empresa que à partir desta etapa se torna mais uma patrocinadora do evento. "Esta nova parceria entre a Panini Sport e a Brow Power vem de encontro com a nova tendência do mercado mundial. Incluiremos a categoria para motos 2 tempos já a partir dessa etapa, iniciando assim um trabalho de divulgação e deixando felizes todos os amantes destas motocicletas", afirmou o organizador Luiz Panini.

O campeonato para os pilotos que participarão desta nova categoria (Força Livre 2 Tempos), começará no próximo final de semana e totalizará três etapas até o encerramento.

Dados do evento:

3ª etapa Copa Carioca BRC de Velocross - Saquarema - RJ

Dias: 24 e 25 de Outubro
Local: Pista do Parque Esportivo de Itaúna
Como chegar: Consultar Mapa no site da FEMERJ.
Seguir pela Av. Saquarema, até o Posto da Policia Militar, entrar pela Av. Viamar, passar pelo Centro de Convivência, seguir pela Av. São Raphael, chegando no Parque Esportivo de Itaúna (Motódromo).
Patrocínio: Escapamentos BRC - Moto Biu Racing - Motul Racing LUB
Apoio: Prefeitura Municipal de Saquarema – RJ.
Supervisão: FEMERJ – Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro Realização: Panini Sport Promoções & Eventos
Inscrições: http://www.femerj.esp.br/, até dia 21 de Outubro, com desconto pelo site da FEMERJ, após esta data, na secretaria de prova, se houver vaga, somente 20 vagas por categoria.
Informações: (21) 2609.7169 - (19) 7808.0556 - Nextel ID 89*17621 www.paninisport.com.br
Divulgação: MotoX e Revista Pró Moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário