Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ramón e Moara Sacilotti no 1° Rally Rota Santa Catarina.

Após dois meses sem provas do Campeonato Brasileiro, os irmãos Ramón e Moara Sacilotti voltam a competir no próximo final de semana no 1° Rally Rota Santa Catarina. Válida como sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, a prova acontecerá entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na cidade de Paulo Lopes/SC.


Ramón e Moara estão confiantes para mais esse desafio, pois tem se dedicado muito aos treinos físicos e técnicos, monitorados pela Supplement. Eles sabem que vencer os 120 concorrentes não será tarefa fácil, mas garantem que farão o máximo possível para trazer a vitória. “Quando me machuquei no Sertões só pensava em voltar a treinar logo, e assim que me recuperei tenho andado de moto todos os finais de semana. Quero somar o máximo de pontos que puder para voltar a disputa entre os três primeiros colocados da Production, posição que ocupava até então. E isso é possível, já que o campeonato ainda está longe de terminar.” – afirmou Moara.

Ramón que atualmente ocupa o terceiro lugar na categoria Sport está poucos pontos atrás do segundo colocado e ainda tem chances de vencer novamente o Brasileiro de Rally, como na temporada passada. “No ultimo rally fiquei em 2° lugar na geral, e venho num bom ritmo de treino desde então, andando de moto todos os finais de semana e fazendo 2 horas de treinos fisicos todos os dias. Estou confiante no meu preparo e no acerto da moto, espero que de tudo certo, e eu possa buscar mais uns pontos na disputa pelo título”.

Os irmãos Sacilotti correm com patrocínio da Rinaldi, Alpinestars, Circuit, Supplement, BRC Escapamentos e DoubleX.

BZ Propaganda e Marketing
fotos: Rodolfo Bazetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário