Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CAPINZAL RECEBE PENÚLTIMA ETAPA DO CATARINENSE DE MX.

E-mail Imprimir














Competição acontece neste fim de semana, na região oeste do estado.

(Clube Moto, 16/10) - A pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro que servirá de palco para a penúltima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense está pronta. A prova acontece neste fim de semana, 17 e 18 de outubro, em Capinzal, região oeste de Santa Catarina.

Segundo o presidente do moto clube de Capinzal, Camilo Cremonini, algumas mudanças foram feitas na pista que receberá a sétima etapa do Estadual e também a etapa única do campeonato Sul Brasileiro de Motocross.

- Acabamos a pista no início da semana. Ela deverá ter de 1300 a 1400 metros com trechos de alta velocidade, além de mais um salto tipo mesa. Outra modificação foi na largura da pista que foi adequada aos padrões da FCM - contou.

De acordo com ele, as arquibancadas já estão prontas apenas esperando o público que nesses nove anos em que Capinzal recebe o estadual sempre prestigia a competição.

- Desde o primeiro ano que o estadual veio para Capinzal o público foi muito bom e a cada ano esperamos aumentar. Estamos esperando cerca de 15 mil pessoas no domingo, já que a etapa é uma das atrações da Expovale - comentou.

Inscrições:

As inscrições para a sétima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense ainda estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM (www.fcm.esp.br) às 18h desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário