Após trocar recentemente a BMW pela Kawasaki, David Knight pode estar de mudança de novo. Segundo fonte segura da equipe KTM do Mundial de Enduro, Knight se ofereceu para defender a equipe laranja na próxima temporada. O piloto que deixou a BMW após uma briga com a marca alemã, é considerado um dos mais rápidos do circuito, no entanto, sua fama de encrenqueiro pode atrapalhar os planos. Contudo, Fabio Farioli, da KTM, comentou que seria interessante ter um piloto com tantas qualidades.
O boato ganhou força após o anuncio de que Samuli Aro e Alessandro Belometti, estariam deixando a equipe austríaca. Com isso, duas novas vagas surgiriam, pelo que foi comentado, os planos seriam ter Knight disputando a classe E3, enquanto o atual campeão Cervantes passaria para categoria E2..
Por enquanto, David Knight segue disputando as provas com as cores da Kawasaki, marca com qual competiu nas duas últimas etapas do Mundial e, inclusive, venceu a final na França. O gigante da Ilha de Man se prepara para competir na Copa do Mundo de Enduro Indoor no mês de novembro.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário