Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MX DAS NAÇÕES: BRASILEIROS ANSIOSOS PARA TESTAR AS MOTOS.

E-mail Imprimir














Balbi, Wellington e Swian chegaram hoje à Brescia (ITA) já pensando nos treinos.

(Clube Moto, 29/09) - A equipe brasileira que representará o país no Motocross das Nações 2009 já está em solo italiano. Depois de 11 horas de avião e mais duas horas e meia de carro, a delegação nacional instalou-se na cidade de Brescia ansiosa para testar as motocicletas.

A competição será disputada neste fim de semana no motódromo de Franciacorta "Daniel Bonara" e a programação inclui sessões de treinos nesta quarta-feira, na pista de Mantova.















- A viagem, apesar de longa, foi boa. Brescia tem um centro bem legal e é sempre interessante conhecer lugares novos. Agora, vamos descansar para aproveitar da melhor forma possível os treinamentos com as motocicletas - disse o mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior, que irá correr na categoria Open (450cc).

A seleção conta com outros dois pilotos do Team Honda: Wellington Garcia, da MX1 (450cc), e Swian Zanoni, da MX2 (250cc).

As motocicletas que o Brasil irá utilizar foram preparadas pela equipe de apoio do time, a italiana Martin Racing, e são do nível das máquinas que correm o Mundial de Motocross. De acordo com Balbi, o clima está muito positivo na equipe.

- O mais importante é que os pilotos estão bastante unidos. Vamos nos concentrar ao máximo até o final de semana. A primeira parte da missão está cumprida, que era chegar até aqui - concluiu o piloto.

Leia também: (Brasil embarca confiante para o Motocross das Nações)

Leia também: (Uniforme e plásticos valorizam cores do Brasil no Nações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário