Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

JUCA BALA AGUARDA CHUVA NO RALLY ROTA SANTA CATARINA.

E-mail Imprimir









Prova, válida pelo Campeonato Brasileiro, acontece neste fim de semana.

(Clube Moto, 29/10) - O piloto paulista Juca Bala se prepara para o Rally Rota SC, prova do calendário brasileiro de rali que será disputada nos dias 31/10 e 1/11, em Santa Catarina. Para este ano, a novidade fica por conta dos ajustes do trajeto, que poderá ser percorrido também com chuva.

- Andar nessa condição é o teste máximo para o piloto. Tanto pela exigência física, quanto pela dificuldade das trilhas, que se tornam mais técnicas - explica o experiente piloto.

No último domingo, dia 25, Juca Bala participou da final da Copa Pakato, na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, onde conquistou a nona posição, competindo com uma motocicleta Husaberg 550cc.

- Gostei muito já que o percurso tinha um pouco de tudo, desde pistas de Motocross até lindas trilhas no meio do mato - acrescentou.

Em relação à dificuldade da prova, novamente a chuva teve um papel importante.

- Um dia antes do enduro choveu muito na região, então tivemos que passar por vários trechos de barro e canaletas enormes, bem cansativas para o piloto. Teve até competidor que não conseguiu completar alguns trechos. Fiquei contente por ter terminado e também porque minha mão parece estar 100% - ressaltou Juca, que há dois meses enfrentou uma delicada cirurgia na mão direita.

Desta vez, o piloto competirá com uma KTM 450 e promete grandes disputas com os principais pilotos do off road do cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário