Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DNA DA FAMÍLIA BERGAMINI É SINÔNIMO DE ADRENALINA.

E-mail Imprimir















Giancarlo e Gianpaulo mantêm dura rotina de treinos e competições de freestyle. motocross

(Clube Moto, 16/09) - Muitas mães teriam medo e receio de que os seus filhos se tornassem pilotos de Freestyle Motocross. Os competidores, que utilizam todos os equipamentos de segurança recomendados, levam ao limite a habilidade de controlar a moto em saltos de beleza plástica impressionante e chegam a assustar com manobras de alto grau de dificuldade. Na família Bergamini, no entanto, a adrenalina faz parte do DNA e dois de seus membros são alguns dos destaques da modalidade no Brasil.

Os irmãos Giancarlo e Gianpaulo, quarto e quinto colocados na segunda etapa do Circuito Brasileiro de FMX, respectivamente, realizado de 20 a 23 de agosto, em São Bernardo do Campo (SP), apresentam currículos invejáveis. Com várias competições disputadas no exterior, além de resultados e títulos expressivos no Brasil, os pilotos compõe a elite nacional.

- Nós vivemos e respiramos FMX. Então, o nosso dia é voltado e programado em função dos treinos e de tudo o que envolve a modalidade. Treinamos juntos desde pequenos e a gente sempre incentivou e motivou um ao outro”, disse Giancarlo, que já disputou, entre outras competições, o Global X Games, os X Games Brasil, o X Fighters Mexico, o X Fighters Brasil e o Night of the Jumps - Campeonato Mundial pela IFMXF.

- Moramos juntos, treinamos juntos, temos os mesmos patrocínios. Estamos quase sempre juntos. E torcemos um pelo o outro nos campeonatos, que acabamos não vendo muito como competição. Sempre quero vê-lo andando bem. E é assim com todos, sempre quero ver a galera andando bem. Fica muito mais divertido e empolgante - disse Gianpaulo, que anda de moto desde os cinco anos de idade.

O Brasileiro de FMX integra o Jump Festival. Na programação do evento, também é realizado o Circuito Nacional de Bike e Skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário