Pesquisar este blog

TCM

domingo, 13 de setembro de 2009

"GRINGOS" SE IMPÕEM NO TREINO CLASSIFICATÓRIO EM CANELINHA.

Dom, 13 de Setembro de 2009 11:46 Clube Moto Notícias - Mundial de Motocross.

E-mail
Imprimir


Swian Zanoni lidera treino livre da MX2. Balbi é 12o no classificatorio da MX1.

(Clube Moto, 13/09) - Terminou há pouco o último treino classificatório da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, em Canelinha, Santa Catarina. Na MX2, o brasileiro Swian Zanoni (foto), da Honda, bem que tentou, fazendo o melhor tempo no treino livre, mas os pilotos estrangeiros, que disputam o Mundial desde o início, se impuseram e dominaram os treinos classificatórios das categorias MX1 e MX2.

No primeiro treino, livre, Zanoni cravou 2m07s313, seguido pelo britânico Jake Nicholls e pelo italiano Davide Guarnieri. Porém, no treino classificatório, que aconteceu logo em seguida, o melhor brasileiro - justamente Swian - ficou apenas na 15a posição. A atividade foi liderada pelo francês Steven Frossard, com 2m00s357, seguido pelo aspirante ao título Rui Gonçalves, da KTM, e pelo líder do Mundial, o francês Marvin Musquin.

Na MX2, só deu ele: Antonio Cairoli. Campeão mundial antecipado, Cairoli fez o melhor tempo, garantindo a primeira posição com 1m51s928. O belga Clement Desalle foi o segundo, com o alemão Max Nagl em terceiro.

Entre os brasileiros, o melhor colocado foi o mineiro Antonio Jorge Balbi, da Honda, em 12o lugar, com 1m56s546. Wellington Garcia, também da Honda, foi o 17o, com João Paulino Marronzinho em

Nenhum comentário:

Postar um comentário