Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GREGÓRIO CASELANI BUSCA O TRI NO BRASILEIRO DE ENDURO FIM.

E-mail Imprimir














Biguaçu/SC recebe 11ª e 12ª etapas da competição neste fim de semana.

(Clube Moto, 18/09) - Neste fim de semana a cidade de Biguaçu, em Santa Catarina, sediará as 11º e 12º etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O piloto gaúcho Gregório Caselani, que lidera com boa vantagem a categoria E2, precisa somente de um 4º lugar em um dos dias para se sagrar tricampeão brasileiro. Já na Geral, a briga está mais acirrada e provavelmente vai ficar para decidir o vice-campeoanato com o catarinense Ike Klaumann na final, em Patrocínio/ MG.

A diferença entre os dois é de apenas um ponto com os descartes obrigatórios, com vantagem para Gregório.

- Disseram que a prova vai ser em terrenos novos, com Extreme Test, Cross Test e Enduro Test. No ano de 2007 Biguaçu também sediou uma etapa do Brasileiro e foi muito bem organizada, espero o mesmo este ano, pois o organizador é muito conhecimento do esporte. Preciso de um ótimo resultado nesta etapa na Geral para não precisar forçar muito em Patrocínio, que acredito que será uma prova muito dura - concluiu o piloto.

Além do Brasileiro de Enduro FIM, Caselani disputa provas de motocross, liderando a categoria intermediária do Campeonato Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário