Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Zanol anuncia que não participará do Six Days Enduro 2009

Divergências entre a equipe CRN e a Federação Portuguesa tiraram o brasileiro da prova
Redação MotoX.com.br - Fotos: Adrenatrilha


Felipe Zanol ficará de fora do Six Days Enduro 2009

Atual bi-campeão português de enduro, o mineiro Felipe Zanol, adiou sua participação na edição deste ano do International Six Days Enduro, que será realizado em Figueira da Foz, Portugal, entre 12 e 17 de outubro.

Veja também: Relembre vídeo-entrevista com Felipe Zanol na MotoX TV

Zanol, que já tinha tudo acertado para a prova, foi pego de surpresa pela equipe, que não chegou a um acordo com a Federação Portuguesa de Motociclismo e ficará de fora desta edição do ISDE. "Realmente fiquei muito triste e decepcionado. Queria muito correr, pois ano passado estava fazendo um ótimo resultado e acabei caindo em um deslocamento abandonado à prova. O Six Days seria para fechar um ótimo ano em que fui campeão português e 7° colocado no mundial", lamentou.


O mineiro anunciou que continuará a disputar provas no Brasil, buscando manter o preparo físico
O piloto da equipe CRN - Yamaha - Motofundador, aproveitou o fim da temporada européia, para retornar as corridas no Brasil. Disputou no último final de semana a Copa Pakato de Enduro, realizada na cidade de Biritiba Mirim (SP), vencendo a classe Elite e a Geral, disputando a prova com uma WR 250 igual a que usou na temporada no mundial de enduro.

"Foi muito bom retornar as corridas no Brasil, ainda mais na companhia do meu pai que esse ano não pode me acompanhar na Europa. Aproveitei para reencontrar os amigos, patrocinadores e claro, acelerar. Tentarei fazer mais corridas para manter o ritmo", declarou o piloto, que esteve presente na corrida de Biritiba a convite do amigo Marcelo Marusso da Jet Fio / Duboy Racing.

Agora, o próximo compromisso do piloto, é o Salão Internacional das Duas Rodas, evento em que estará presente nos dias 7 e 8 de outubro. Zanol é integrante da equipe portuguesa CRN - Yamaha - Motofundador e conta com o patrocínio de ASW, MR Pro, Água Mineral Ingá, Ateliê do Gesso e Print Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário