Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

QUASE TUDO PRONTO PARA O ENDURO DE JUIZ DE FORA.

E-mail Imprimir









Prova válida pela 9ª etapa do Estadual de Enduro já tem quase 20 inscritos.

(Clube Moto, 23/09) - Está quase tudo pronto para a realização do Enduro de Fora, prova válida pela 9ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade no Rio de Janeiro. A prova será disputada no dia 4 de outubro, em Juiz de Fora (MG), e já tem quase 20 inscritos, faltando cerca de duas semanas para sua realização.

- Está quase tudo pronto. Falta apenas a conferência, que vai acontecer neste fim de semana. A galera pode vir tranquila, pois vai ser uma prova leve, nada a ver com o Ibitipoca, que é um enduro tradicionalmente mais duro - disse Anderson "Boka" Santiago, um dos organizadores.

A prova já foi levantada e a planilha terá 115 km de percurso, para serem completados em 4h30m (na categoria Master). Foram escolhidos cerca de 60 PCs, que foram marcados para apuração através do sistema Rastro Totem. Os organizadores abriram 120 vagas, e os principais aspirantes aos títulos do Estadual do Rio em 2009 já garantiram presença, entre eles Eduardo Salvarani, líder da categoria Master, e Edmilson Araújo, da categoria Senior.

Além de Boka, o Enduro de Fora está sendo organizado também por Vinícius Góes e Suedney Paiva. Através de uma parceria com a empresa que desenvolveu o sistema de apuração, os diretores de prova conseguiram implantar o Rastro sem custo para os pilotos. A decisão antecipa uma prática que será adotada em todas as etapas do Campeonato Estadual do Rio de 2010.

LEIA TAMBÉM: (Juiz de Fora inicia "Era Rastro" no Carioca de Enduro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário