Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

BLOG DO LEANDRO SILVA - TEMPOS DE MUNDANÇA.


Olá galera !! Após o mundial decidi mudar meus treinos, senti muita dor no punho e comecei a avaliar se o meu programa de treinos estava correto. Conversei bastante com a minha equipe e decidimos que é hora de focar a recuperação do meu punho e para isso tenho que treinar menos de moto, o que na minha situação é horrível.

Sabendo da minha situação, eu e minha família decidimos que era melhor eu não participar do Nações, é uma competição muito difícil e exige que todos membros da equipe estejam 100% para ter um bom resultado e esse ano não tenho condições de fazer o bom trabalho que fiz nos anos anteriores. Desejo uma boa sorte para o Swian, Wellington e o Balbi e que eles consigam melhorar ainda mais a nossa classificação esse ano !!

Nesse final de semana teve a penúltima etapa do Arenacross em São José do Rio Preto, com altas temperaturas e muita disputa a etapa foi interessante. Nos treinos me senti bem, forcei bastante no cronometrado, a pista foi bem molhada e apenas no final ficou rápida, liderei boa parte do treino, mas cai na penúltima volta, estava na frente, mas nessas duas últimas voltas cai para 4ª posição nos tempos.

Na primeira bateria larguei mal, fora dos 5 primeiros, mas comecei a me sentir bem e a ganhar posições, no meio da bateria encostei no Jean Ramos e comecei a fazer pressão, senti que era a hora de tentar a ultrapassagem e forcei, chegamos a nos encostar em um salto. Infelizmente pra mim, no choque estourou meu flexível de freio e acabei perdendo o freio traseiro, sem freio ficou bem mais difícil, mas consegui me adaptar, ainda tinha metade da prova pela frente e o Roosevelt vinha fazendo muita pressão, por algumas vezes achei que não conseguiria manter a posição, mas no final acabei em terceiro.

Após a prova, senti a falta de treino com a moto, o cansaço bateu, não importa o treino físico, o contato com a moto é essencial, mas ainda tinha mais uma bateria pela frente.

Na segunda bateria, larguei muito mal, pior que na primeira, mas me concentrei e comecei a buscar posições, passei o Wellington, Swian e encostei no Zenni, quando tentei dar o (X) acabei caindo, a moto demorou muito para ligar, quase tomei uma volta, comecei uma prova de recuperação, em uma das voltas no salto de chegada, a moto deu uma prendida e virei meu pulso machucado, quase cai por cima do guidão, mas consegui me manter na moto, algumas voltas depois, quando me preparei para saltar, a moto não virava, a direção travo e cai para fora da pista, acabei acertando até um fotógrafo, por sorte ninguém se machucou.

Quando levantei a moto, vi que estava com a direção travada, o transponder girou para dentro e travou a direção, fiquei bravo na hora, mas ao mesmo tempo feliz de não ter me machucado. Perdi muito tempo tirando o transponder e com dor no punho, achei melhor abandonar a prova.

Com certeza não foi a prova que eu imaginava, mas eu sabia que com pouco treino de moto seria difícil, agradeço a Deus por me proteger e me dar saúde para continuar trabalhando, mas uma vez desejo uma boa sorte para a equipe do Brasil no Nações e quero agradecer o trabalho do meu novo mecânico Luis, mais conhecido como Chuck.

Quero agradecer a Honda, Mr Pro, ao site www.MXPARTS.com.br, Asw, Mobil, Oakley, Pirelli, Mega Energy, Reebok, Riffel, Orbital, Pro Taper, Polisport, Ngk, Máster e Grife Correa por acreditarem no meu trabalho.

Aproveitar e convidar à todos para participarem da minha comunidade no Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3723247

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Obrigado a todos que torcem por mim e comentam aqui no blog e até a próxima !

Leandro Silva #14


Acessem o Blog do Leandrinho – www.mxparts.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário