Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MORMAII "ACELERA" E LANÇA PRODUTOS PARA MOTOCICLISMO.










Marca de esportes aquáticos participa da etapa do Mundial de Canelinha com nova linha de produtos

(Clube Moto, 11/09) - Marca líder de mercado no Brasil no segmento de roupas e acessórios para surfe e esportes aquáticos, a Mormaii realiza neste sábado o lançamento da sua nova linha de produtos para motociclismo durante a etapa brasileira do Mundial de Motocross, em Canelinha, Santa Catarina. O projeto é resultado da parceria com a empresa Lucca Group, licenciada para a produção e comercialização dos produtos Mormaii na área de motociclismo. A nova linha recebeu investimentos iniciais de R$ 2 milhões em seu desenvolvimento, com foco principal nos capacetes.

- O projeto já vem sendo desenvolvido há dois anos, com a definição do conceito dos produtos, fabricação e, principalmente, na diferenciação por meio de grafismos dos capacetes para ficarem alinhados com a filosofia da marca Mormaii - revela Marlon Koerich, diretor comercial da Lucca Group e também piloto profissional de Rally.

Principalmente na linha de capacetes, os produtos seguem uma tendência que vem crescendo fortemente na Europa.










- Além de priorizar o fator segurança, uma vez que todos os produtos são certificados na Europa e foram aprovados pelos mais rigorosos testes do Inmetro no Brasil, os capacetes passam a ser encarados como um acessório estético - reforça.

São três modelos de capacetes:
Waves (aberto) com 4 grafismos diferentes e 12 variações de cores;
Street (aberto) com 4 grafismos diferentes e 11 variações de cores;
Cross (fechado) com 3 grafismos diferentes e 6 variações de cores.

Além dos capacetes, serão lançados outros acessórios, como roupas para motocross, body armour, goggle, joelheira articulada e uma linha de óculos de sol especial para este público.

O foco de atuação da nova linha será o Brasil, com perspectiva de expansão para América Latina e Europa já no próximo ano.

Equipe Mormaii de Motocross - A marca já fechou contrato com seu primeiro atleta no segmento, Pipo Castro, piloto catarinense e atual vice-colocado no Brasileiro de Motocross MX1 e MX2.

- Com isso, a marca já demonstra seu objetivo de incentivar a modalidade e atletas nacionais de ponta - diz Koerich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário