Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 15 de setembro de 2009

RAGA VENCE, MAS TONI BOU É TRICAMPEÃO MUNDIAL DE TRIAL.

E-mail Imprimir









Espanhol precisa de um ponto para ser campeão, mas foi 4º na França.

(Clube Moto, 15/09) - O espanhol, Toni Bou escreveu seu nome na história mais uma vez neste domingo. O piloto da equipe Repsol Montesa HRC terminou em quarto na etapa da França e conquistou o tricampeonato mundial de trial. O também espanhol Adam Raga venceu a etapa francesa, mas não conseguiu impedir o título do compatriota. Raga terminou com o vice-campeonato. Com o resultado, Bou se iguala a lendas do trial como Yrjo Vesterinen, Eddy Lejeune, Thierry Michaud, Jordi Tarres e Dougie Lampkin.

Desde que se transferiu para a equipe Montesa em 2007, Bou conquistou seis títulos mundiais, já que também é o atual tricampeão mundial de trial indoor. Com apenas 22 anos, Toni terá tempo suficiente para igualar e possivelmente superar os recordes de Tarres e Lampkin, que possuem sete títulos mundiais de trial cada um.

- Não foi a maneira perfeita para conquistar o título. Obviamente me sinto um pouco estranho. Estou muito feliz por ser campeão mais uma vez, mas não estou feliz com meu desempenho hoje. Cometi dois grandes erros nas seções 13 e 14 na segunda volta e isso me tirou do pódio - lamentou, incrivelmente, Bou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário