Piloto catarinense correu com novos equipamentos da tradicional marca de surfwear.
(Clube Moto, 16/09) - O piloto catarinense Cristopher "Pipo” Castro terminou sua primeira participação em uma etapa do Circuito Mundial de Motocross como o quarto melhor brasileiro na categoria MX2. Vice-campeão brasileiro nas categorias MX-1 e MX-2, Pipo estreou em uma competição oficial com os novos equipamentos da tradicional marca de surfwear Mormaii, sua nova patrocinadora.
- No início da prova estava com um pouco de receio, devido ao equipamento ser novo, mas achei o equipamento da Mormaii muito confortável, desde a calça até o capacete - declarou Pipo.
O piloto catarinense ressaltou a alta qualidade do capacete Comp MX, fabricado pela Mormaii.
- Realmente o capacete superou as expectativas. O que realmente me surpreendeu foi a forração do casco, excelente. No primeiro treino com a pista cheia de barro, a tendência é que o barro grude na parte superior do casco e pese na cabeça. Isso não aconteceu e, mesmo com bastante barro, ele não desceu na cabeça. Isso significa que a forração é muito boa, assim como o campo de visão, bastante amplo - completou.
Aos 22 anos, Pipo acumula 15 anos de experiência no motocross e é o atual vice-campeão brasileiro das categorias MX1 e MX2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário