Pesquisar este blog

TCM

domingo, 20 de setembro de 2009

BLOG DO LUCAS MORAES - LAR DOCE LAR!!


Fala galera !! Desculpa pela demora da atualização. Mais estava ainda na correria de chegar em casa e rever minha família e os amigos daqui depois desses 7 meses nos EUA!

Bom, eu cheguei aqui no Brasil faz 4 dias e estou muito feliz em poder estar de volta. É muito bom poder agora descansar um pouco e logo voltar a treinar para temporada que vem.

Infelizmente não consegui correr o Mundial de Motocross lá em Canelinha, mais fiquei bem feliz em poder ver toda a estrutura que fizeram lá e o público também compareceu em peso e com certeza isso vai ajudar muito o Brasil no cenário internacional do Motocross !!

Falando agora um pouco dos meus planos futuros. Eu estou ainda olhando e procurando uma oportunidade melhor nos EUA, porque quero muito voltar pra lá e tentar fazer um campeonato melhor e mais sólido. Estou com algumas equipes na “mira” mais ainda nada certo. Uma coisa que eu posso adiantar é que se eu voltar para os EUA, voltarei apenas em fevereiro de 2010 e com certeza vou fazer algumas corridas ainda neste ano aqui no Brasil.

Como eu disse no último post no Blog, foi uma experiência muito bacana e muito produtiva pra mim e que eu tentei aproveitar ao máximo para poder absorver as coisas mais importantes e chegar aqui e trabalhar duro para ficar cada vez melhor.

Bom galera, nas próximas semanas eu irei decidir as corridas que eu participarei aqui este ano e assim que eu souber, eu escrevo aqui pra vocês blza ???? rsrs

Então é isso, o Blog ainda continua e sempre vou estar atualizando com algumas novidades !!

Valeu galera !!! Obrigado a todos os comentários !!

Fiquem com Deus.

Lucas Moraes


Acessem e comentem o Blog do Lucas – www.dunasteam.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário