Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 15 de setembro de 2009

SUPERMOTO NOTURNO AGITA BAIXADA SANTISTA NO FINAL DE SEMANA.

RM Supermoto Praia Fest acontece nos dias 18 e 19 de setembro
Redação MotoX.com.br - Foto: João Lisboa


Disputa noturna promete fortes emoções no Katródromo de Praia Grande, SP

A Baixada Santista vai sediar um dos eventos mais radicais do mundo das duas rodas, o primeiro RM Supermoto Praia Fest. A competição acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro no Kartódromo da Praia Grande, localizado na entrada principal da cidade no Bairro de Tude Bastos.

Os treinos acontecem no sábado a partir das 14 horas seguindo até às 22 horas. Já a manhã de domingo será reservada a novos treinos livres enquanto a tarde serão feitas tomadas de tempos para definir o grid de largada. A primeira bateria está prevista para as 19 horas.

Serão disputadas as categorias: SM1, onde o líder do campeonato é o santista Francisco Velasco com 128 pontos; SM2, que também tem um piloto de Santos na frente, Simão Lawant Neto com 147 pontos; SM3 onde Sabrina Paiuta, de 14 anos, é um dos destaques ocupando a vice-liderança com 68 pontos, 18 atrás do líder Lucas Paschoalin (86); SM4, é outra categoria onde Simão Lawant Neto é líder, 131 pontos.

Segundo a organização o evento contará também com a presença do piloto Alex Barros (único piloto Brasileiro que competiu por mais de 20 anos na elite da Moto velocidade Mundial) que hoje é praticante e um dos incentivadores da modalidade no Brasil. O Piloto vem a Baixada Santista para treinar e conhecer o traçado seletivo do Kartódromo de Praia Grande.

"Trazer o RM Supermoto Praia Fest para a Baixada é um pedido do nosso público que assiste as etapas realizadas em Interlagos. A Baixada é um seleiro de pilotos e preparadores de grande nome nacional, como o Dorival Jr. que é Bi-campeão Brasileiro de Motovelocidade na 500cc, o Eduardo Simões, o Gilmar Vidal e tantos outros, isso só na motovelocidade sem contar no off-road", afirmam os promotores do evento Rogério e Roney Moreira, ambos da RM eventos.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário