Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 22 de setembro de 2009

CHIQUINHO VELASCO VENCE NA SM1 O SUPERMOTO PRAIA FEST.

E-mail Imprimir















Equipe Lawant foi o destaque da noite também nas categorias SM2 e SM4.

(Clube Moto, 22/09) - A cidade de Praia Grande recebeu pela primeira vez em seu Kartodromo o Supermoto Praia Grande Fest. A prova que foi realizada na noite de sábado, foi sucesso de público e pilotos. O evento abriu uma série de quatro provas que acontecerá até o fim deste ano. A chuva voltou a ser um desafio a mais para os pilotos que, mesmo com o asfalto liso, deram um grande show de pilotagem. Dentre os destaques do evento, a Lawant Team terminou o dia com cinco pódios.

Chiquinho Velasco garantiu a vitória na principal categoria, a SM1. O piloto santista contou com a ajuda do público e acelerou forte em busca de mais uma vitória. Mostrando o excelente momento da equipe, Ricardo Sato, o Mi, terminou a bateria na segunda posição garantindo à equipe a dobradinha na classe das 450cc.

Mi ainda conseguiu mais um grande resultado na classe SM4, o chegou ao seu segundo pódio da noite, desta vez, com a vitória na bateria. A prova, que teve de ser interrompida na quarta volta por causa da chuva, teve seu reinício e, no retorno, Simão Lawant, também piloto da Lawant Team, deu ao time a segunda dobradinha do dia.

Simão, que recentemente retornou dos Estados Unidos, país no qual aproveitou para treinar, sofreu com o desgaste físico e com o fuso-horário. Apesar disso, o sebastianense conquistou a segunda posição na classe SM4 e, ainda voltou a pista para terminar mais uma vez na segunda posição na categoria SM2.

- Senti muito o desgaste da viagem, cheguei a pouco no Brasil e não tive tempo para descansar e me adaptar ao fuso-horário. Poderia ter conseguido resultados melhores, porém, a segunda posição foi muito bom e me deixa em condições de brigar pelo título - resumiu Simão, que lidera o estadual nas categorias SM2 e SM4.

- Estou cada vez mais confiante e os resultados estão aparecendo na pista. Vou seguir treinando pois no início de outubro já temos outro compromisso, agora é trabalhar para manter esse ritmo - finalizou Chiquinho, referindo-se à etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto que acontece nos dias 03 e 04 de outubro, em Brasília, no Distrito Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário