Pesquisar este blog

TCM

sábado, 12 de setembro de 2009

CHUVA CANCELOU OS TREINOS NESTE SÁBADO EM CANELINHA.


A chuva não deu trégua nesta manhã em Canelinha, e por isto a organização da décima quinta e última etapa do Mundial de Motocross 2009, decidiu por cancelar os primeiros treinos livres desta manhã, que começariam às 10 horas. Ao meio dia foi realizada uma nova reunião que definiu o cancelamento dos treinos cronometrados que aconteceriam na tarde deste sábado, 12 de setembro.
Um bom público está na pista e a cada momento mais pessoas vão chegando. O pessoal que tem ingresso com acesso aos boxes está podendo visitar o espaço onde as equipes estrangeiras estão instaladas e praticamente todos os pilotos estão sendo muito simpáticos tirando fotos com os fãs do Motocross.
Alguns destes pilotos estão sendo mais assediados, como por exemplo, os italianos Antonio Cairoli e David Philippaerts e o alemão jovem Ken Roczen. Um que não correrá, mas está sendo muito solicitado para tirar fotos é o ex-campeão Mundial de Motocross Stefan Everts, chefe da equipe Red Bull / KTM. Outro que recebeu atenções foi o também ex-campeão, o francês Jacky Vimond.
Com a decisão dos cancelamentos dos treinos livres e dos treinos cronometrados deste sábado, a etapa do Mundial de Motocross fica toda para amanhã. E para deixar informados os fãs do esporte, que estão nas arquibancadas do motódromo Arthur Jachowickz, o locutor Valério Neto vai passando notícias sobre o Mundial e também entrevistando pilotos.
Às 13 horas está programada a coletiva de imprensa com alguns pilotos estrangeiros e alguns nacionais. Para quem for vir amanhã para o Mundial em Canelinha, a dica é chegar cedo, pois a chegada até a pista está demorada e para quem precisa retirar seu ingresso comparado antecipadamente, a entrega está com fila hoje e amanhã o movimento será muito maior.
Redação Mundocross Texto by Jorge Soares
Foto by Bruno Bolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário