Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O RALLY ROTA MARANHÃO 2009.

E-mail Imprimir















6ª etapa do Brasileiro de Rali acontece entre 9 e 12 de outubro.

(Clube Moto, 24/09) - Tudo pronto para o Rally Rota Maranhão de 2009. A prova, que acontece de 9 a 12 de outubro, será válida pela 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali Cross-Country. É a terceira vez que o estado do Maranhão sedia um evento deste porte. A largada promocional será em São Luís, onde também haverá a apresentação das equipes.

Segundo Jeverson Shimuk, diretor da prova, os competidores enfrentarão um percurso com trajetos e obstáculo difíceis, colocando à prova a habilidade e resistência do piloto, mas garante: belezas naturais, emoção e adrenalina serão o tempero da competição.

- A prova está excelente. Areia é o que não vai faltar - afirmou Shimuk.

A organização realizou esta semana a última aferição do percurso para avaliar os detalhes finais do percurso. De acordo com Shimuk, a segurança dos competidores e a qualidade do rali estão garantidos.

- Para colocarmos a prova o mais próximo da perfeição, fazemos esta aferição, que é um tipo de avaliação, para que a prova não tenha erros - completou.

As inscrições para o Rally Rota Maranhão ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.rotamaranhao.com.br ou na Associação do Jipe Clube, localizada na Rua Peixe Pedra, s/n, no bairro do Calhau (São Luís-MA). Outras informações: (98) 3235-0357, (98) 8823-2226 ou (98) 8701-7510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário