Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DÁRIO VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER NO BRASILEIRO DE ENDURO

om, 20 de Setembro de 2009 23:30 Clube Moto Notícias - ENDURO DE REGULARIDADE
E-mail Imprimir


[Darinho mostra habilidade com a moto/Divulgação Vipcomm]

Darinho mostra habilidade com a moto/Divulgação Vipcomm
Catarinense Guilherme Cascaes termina em segundo no Enduro do Kaipira

(Clube Moto, 20/09) - O piloto mineiro Dário Júlio, do Team Honda, conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O mineiro venceu neste fim de semana (19 e 20) o Enduro do Kaipira, realizado entre as cidades de Piracicaba e Botucatu, em São Paulo. A prova foi válida pela 15ª e 16ª etapas da competição. Dario somou 45 pontos, assim como o catarinense Guilherme Cascaes, que terminou em segundo pelos critérios de desempate. O capixaba Sandro Hoffmann, companheiro de equipe de Dario, teve dois segundos lugares e terminou a etapa em terceiro com 44 pontos. O Enduro do Kaipira foi disputado em um percurso de mais de 400 quilômetros pelo interior paulista.

- Estou muito feliz com o resultado. Apesar dos erros cometidos no sábado, hoje eu pude me redimir. Os últimos trechos foram bem complicados, mas consegui manter a regularidade, o que, com certeza, me deu essa vitória - conta o piloto atual bicampeão nacional da modalidade.

[Sandro fica em 3º e mantém chances/Divulgação Vipcomm]

Sandro fica em 3º e mantém chances/Divulgação Vipcomm
O título da competição segue perto do Team Honda, já que o terceiro lugar na prova manteve a vice-liderança no geral do capixaba Sandro Hoffmann. O piloto do Espírito Santo, porém, não descarta a possibilidade de alcançar o companheiro de time.

- A diferença de quatro pontos para o Dário não é impossível de tirar na última etapa. A prova de Maceió (que será realizada nos dias 10 e 11 de outubro) será decisiva, já que o percurso inclui muitas dunas, tipo de piso que nós dois não estamos acostumados, ou seja, teremos as mesmas dificuldades - comenta Hoffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário