Pesquisar este blog

TCM

sábado, 26 de setembro de 2009

ROTA MARANHÃO É CANCELADO POR FALTA DE SEGURANÇA.

E-mail Imprimir














Organização do rali lamenta, mas tomou decisão baseada na preocupação com os participantes.

(Clube Moto, 26/09) - A organização do Rally Rota Maranhão anunciou nesta sexta-feira o cancelamento da prova. A competição aconteceria entre os dias 9 e 12 de outubro e seria válida pela 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali Cross-Country. Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pelo diretor-geral da prova, Jeverson Luis Shimuk.

"A organização do Rally Rota Maranhão, por uma questão de ética e de profissionalismo, posicionamento que sempre adotou na realização de seus eventos, vem a público comunicar que, em função da ausência de alguns elementos imprescindíveis à segurança dos participantes e da prova como um todo resolveu cancelar a realização do Rally Rota Maranhão de 2009.

Todos os inscritos terão de volta o valor da inscrição, via depósito bancário.

Pedimos desculpas por eventual transtorno e agradecemos a todos que, de uma forma ou de outra, estiveram conosco na expectativa da realização do Rally Rota Maranhão.

Atenciosamente,

Jeverson Luis Shimuk
Diretor Geral do Rally Rota Maranhão
"

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) ainda não se pronunciou sobre o cancelamento, mas o mais provável é que não seja incluída uma nova prova no calendário, devido à falta de tempo hábil para levantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário