
Campeão brasileiro Wellington Garcia é nome certo na prova deste fim de semana.
(Clube Moto, 02/09) - A União Latino-Americana de Motociclismo confirmou 35 pilotos para correr na etapa brasileira do Latino Americano de Motocross MX2 neste fim de semana em Ji-Paraná, Rondônia. Entre os brasileiros serão 20 inscritos, sendo oito pilotos locais, além do campeão brasileiro Wellington Garcia, federado naquele estado.
Alberto Maschio é uma referência entre os pilotos rondonienses. Aos 44 anos, Brizola, como é mais conhecido, acumula em seu currículo sete títulos estaduais e uma história que se confunde com a do motociclismo no estado.
Por outro lado, Marco Túlio Couto representa a nova geração do esporte. Com três títulos estaduais conquistados nos últimos quatro anos, incluindo a última edição do Rondoniense de Motocross na MX2, o piloto de 19 anos pode se destacar entre os primeiros colocados.
Hugo Amaral, Everson Júnior, Victor Carlos, Jean Carlos, Elias Marinho e Aparício Paixão serão os outros representantes de Rondônia no Latino. Dentre os estrangeiros, o Equador é o país que terá mais competidores, com seis inscritos. Participarão da prova pilotos do Chile, Venezuela, Costa Rica, Peru, Paraguai e Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário