
Modelo tem injeção eletrônica e novo design, otimizando potência e centro de gravidade.
(Clube Moto, 09/09) - A Yamaha retardou o lançamento de sua YZ 450 F 2010, mas valeu a pena pois o modelo chega para criar um novo conceito de moto para motocross. Como já havia acontecido em 1998, quando lançou suas 4 tempos de última geração, saindo dos 400cc para 450cc, a moto lançada esta semana vem com um novo motor com cilindro rotacionado em 180º, obrigando uma admissão frontal e o escape voltado para a parte de trás, ao contrário do habitual.

O novo conceito obrigou também uma modificação no chassi e outros aspectos mecânicos, como a caixa do filtro de ar, que agora fica embaixo do tanque. O cilindro inclinado centraliza o peso da motocicleta, melhorando o centro de gravidade do conjunto. Ao contrário da irmã mais nova, a 450 F 2010 vem também com injeção eletrônica.
Na estética, a YZ 450 F recebeu uma plástica considerável, com linhas mais agressivas, como na 250F.
Ainda hoje a fotogaleria completa do novo lançamento da Yamaha. Aguarde!
Eu quero ver a tt-r
ResponderExcluirNão tem nada falado sobre a TTR 2010, mas de uma olhada neste link sobre a TTR do Polaco:
ResponderExcluirhttp://trailclubmiracemarj.blogspot.com/2009/03/teste-yamaha-ttr-290-polaco.html