Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ANDRÉ MONTECHIARI VENCE O 2º ENDURO DANIEL GUELMAN.

eg, 23 de Novembro de 2009 08:00 Clube Moto Notícias -
E-mail Imprimir

André Montechiari completando a subida do Ovo Frito

















Prova em Niterói/RJ foi válida pela 11ª etapa do Estadual de Enduro.

(Clube Moto, 23/11) - O friburguense André Montechiari venceu neste domingo, na categoria Master, a 11ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade do Rio de Janeiro. O II Enduro Daniel Guelman foi disputado em Niterói, debaixo de um fortíssimo calor que castigou máquinas e pilotos pelas trilhas da região. Evaldo "Chapelin" Néspoli foi o segundo colocado na Master, com Pedro Montechiari, irmão de André em terceiro.

Na categoria Senior a vitória foi de Rodrigo Rivello, seguido por Vinícius Albuquerque e Edmílson Araújo. João José "Lobão" Pestana venceu a Over40, com José Maurício Padrone em segundo e Ítalo Fonseca em terceiro.

RESULTADO: (CLIQUE AQUI e confira a CLASSIFICAÇÃO FINAL da prova)

Rodrigo Barbosa, campeão do Enduro da Independência 2009, venceu a categoria Júnior, com Lucas Sotto Maior, de Juiz de Fora/MG, em segundo, e Filipe Pires Menezes, em terceiro.

RESULTADO: (CLIQUE AQUI e confira a PERFORMANCE de cada piloto)

Nas duplas, a vitória foi de Rinaldo Dias e Ricardo Monteiro. Carlos Eduardo Matias e Beto Careca ficaram em segundo, com Andre Nunes Porto e Jonathan Porto em terceiro. Osni Júnior venceu na Novatos, com Victor Rodrigues em segundo e Claudio Ferreira Júnior em terceiro.

Um dos trechos mais difíceis da prova foi a conhecida "subida do Ovo Frito", que encerra uma trilhinha curta com uma inclinação de 45º graus. Poucos foram os pilotos que conseguiram superar o obstáculo sem ajuda.

Fotogaleria (CLIQUE AQUI e confira as melhores fotos da trilha do Ovo Frito)

Fotogaleria (CLIQUE AQUI e confira as melhores da 2ª parte da prova e premiação)

A última etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade do Rio de Janeiro acontece no dia 6 de dezembro, na cidade de Rio Bonito. Com organização da Equipilantra, com Davi Henrique e João José Pestana, a prova promete fechar a temporada 2009 com chave de ouro. A Femerj (Federação de Motociclismo do Rio de Janeiro) e o Diretor de Enduro Carlos Eduardo Matias já preparam a festa de encerramento para celebrar o melhor ano do Enduro no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário