Pesquisar este blog

TCM

domingo, 15 de novembro de 2009

RAMON SACILOTTI VENCE 0 2º DIA DO RALLY DA AMAZÔNIA.

E-mail Imprimir

Ramon Sacilotti venceu a 2ª etapa - Foto: Rondoniaovivo.com

















Mineiro Sérgio Ferraz recebe penalidade por zona de radar e desperdiça chance de liderar.

(Clube Moto, 14/11) - O paulista Ramon Sacilotti venceu neste sábado o segundo dia de provas do Rally da Amazônia, válido pela 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, que está sendo disputado em Porto Velho, Rondônia. Ramon completou a especial (trecho cronometrado) de 132 km em 1h53m03s, seguido de perto pelo mineiro Sérgio Ferraz com 1h53m23s. Juca Bala, que venceu a primeira etapa, ficou com a terceira colocação deste sábado, com tempo de 1h55m11s.

Com o resultado, a liderança na classificação geral da prova pertenceria a Sérgio Ferraz, mas uma punição de 2m54s em uma zona de radar impediram que o mineiro tomasse a ponta. Os três primeiros colocados, Juca Bala, Sacilotti e Ferraz andaram com tempos bem próximos nos dois primeiros dias.

A etapa deste sábado foi disputada na região da Floresta Nacional de Bom Futuro, passando pelo assentamento da Vila de Rio Pardo, chegando até o município de Buritis. Após um deslocamento de 217,10 km os pilotos chegaram novamente em Porto Velho.

O último dia de prova acontece neste domingo, na região do Rio Preto, chegando até o distrito de Triunfo, a cerca de 140 km da capital. A estrada vicinal que será fechada para a Especial tem grandes extensões de trechos alagados em meio a selva, adversidade natural que irá determinar um ritmo mais “lento” dos pilotos.

O deslocamento inicial será de 81,40km. O trecho cronometrado possui 117,90km e um deslocamento final de 61km finaliza o primeiro rally de velocidade em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário