Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 10 de novembro de 2009

KTM divulga primeiras fotos de sua nova motocross 350 SX-F

Modelo está presente no Salão de Milão
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda - fotos: Divulgação KTM


KTM 350 SX-F

A austríaca KTM divulgou fotos de seu novo modelo motocross KTM 350 SX-F que faz sua estréia aos olhos do público na EICMA 2009, a tradicional feira de Milão que acontece a partir de hoje até 15 de Novembro, considerada a mais importante do setor motociclístico mundial.

A principal novidade é, obviamente, o motor quatro tempos de 350cc alimentado por injeção eletrônica, mas a motocicleta foi desenhada praticamente do zero compartilhando pouquíssimas peças com suas irmãs de fábrica.

A únidade apresentada é pré-série com adesivos assinados pelo chefe de equipe Stefan Everts. Outra importante novidade da KTM 350 SX-F é a suspensão traseira com links em preferênciao ao tradicional sistema PDS da marca. O quadro foi desenvolvido especialmente para o modelo assim como tanque e conjunto de plásticos do corpo da motocicleta.


KTM 350 SX-F

Uma boa novidade da marca austríaca que mais uma vez rompe com o protocolo dos regulamentos imposto pelas quatro grandes japonesas e oferece uma solução mais personalizadas aos pilotos.

A data definitiva de lançamento ainda não foi divulgada, mas as especulações indicam o primeiro semestre de 2010. Mike Alessi disputará o AMA Motocross com esse modelo, enquanto Antônio Cairoli testa as várias opções laranjas para sua defesa do título no Mundial de Motocross MX1. Mas nós apostamos que ele vai de 350cc.


KTM 350 SX-F

Outras novidades da KTM no salão incluem uma conceito street 125cc com 15 HP e a nova Duke 690 R. Confira as fotos abaixo.


Concept Bike KTM 125 Race


Concept Bike KTM 125 Stunt



Duke 690 R

Nenhum comentário:

Postar um comentário