Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oficial: David Knight volta à KTM para 2010

E-mail Imprimir

David Knight - Foto de arquivo/Divulgação
















Piloto britânico confirma acerto com a equipe italiana Farioli.

(Clube Moto, 27/11) - Como já era esperado, e o Clube Moto noticiou há algumas semanas, o britânico David Knight está de volta à KTM. Bicampeão mundial de enduro, o piloto da Ilha de Man vai disputar a categoria Enduro 3 pela equipe Farioli KTM em 2010. Knight teve uma passagem frustrada pela BMW em 2009, ante de encerrar a temporada pilotando pela Kawasaki.

- Estou extremamente feliz de poder pilotar pela Farioli KTM no ano que vem. Sabendo que receberei total apoio, com equipamento oficial da fábrica, e que farei parte de uma grande equipe, e que conheço bem, significa que estou totalmente focado no início da temporada - declarou.

Knight disse também que com o apoio da KTM e de seus patrocinadores pessoais poderá recuperar o topo do Mundial de Enduro na categoria Enduro 3.

- O ano de 2009 foi difícil para mim, mas aprendi muito e estou mais determinado para vencer no Mundial de Enduro. Durante os próximos meses eu irei treinar duro durante o inverno, tanto na Grã-Bretanha quanto nos Estados Unidos - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário