Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Blog do Jorge Balbi – Expectativas para 2010


Olá galera do blog ! Sei que muitos de vocês, assim como eu, devem estar ansiosos para saber notícias sobre a minha temporada 2010. Se dentro das pistas pouca coisa tem acontecido, nos bastidores do MX Mundial a coisa pega fogo rssss. Este é com certeza um dos anos mais difíceis do MX mundial, onde vários pilotos, principalmente nos USA, estão sem equipe.

Se a coisa não esta fácil do lado de lá, aqui no Brasil fazia tempo que eu não via o mercado de pilotos e equipes tão movimentado. Eu tenho trabalhado bastante para definir o meu futuro o mais rápido possível.

Tenho falado com patrocinadores aqui e com algumas equipes nos USA e até mesmo na Europa. Até o momento, infelizmente não tem muita coisa que posso dizer a vocês fãs do blog e amigos do MX Brasileiro. Fui até mesmo para a Califórnia onde fiquei duas semanas.

Diminui meu ritmo de treinos, mas tenho procurado me manter em forma. Tenho treinado somente duas vezes por semana e também tenho pedalado um pouco. Preciso estar pronto, pois sei que assim que as coisas se definirem rapidamente estarei pronto para o próximo desafio. Confesso a vocês que esta é uma parte do ano que não gosto muito. Eu, como piloto, gosto mesmo é de ter meus objetivos traçados e trabalhar e treinar duro dia após dia !

Por falar em ano não posso deixar de falar sobre a minha temporada de 2009. Apesar de ter tido muitos momentos difíceis, foi uma temporada muito positiva. Tive problemas com a moto 2009 e o mais legal é que na reta final, consegui me superar e fazer resultados que pouca gente esperava.

Na minha opinião, foi um ano vitorioso já que superei com muita luta todas as dificuldades. Quando digo juntos, falo sobre Deus e a minha família. Não posso jamais esquecer de agradecer a Deus que sempre esteve ao meu lado me protegendo e me dando muita força para continuar lutando nas horas difíceis.

Foi um ano onde estive 100% fisicamente em quase todas as competições e mesmo nas poucas onde não estava 100% consegui largar e ir até o fim. Isso não tem preço ! Muito obrigado ! Agradeço também ao Max que sempre esteve ao meu lado e claro a minha família - que mesmo estando longe em algumas ocasiões - sempre me apóia.

Tenho também muito a agradecer aos meus patrocinadores, em especial a Fox por todo carinho e pelo grande incentivo que recebo da empresa a mais de anos. Já estamos há onze anos juntos. Às vezes, me sinto parte da família. MUITO OBRIGADO! Obrigado também à 2B Racing i9, Mart Plus, Consórcio Realizar e Orbital, a MR Pro, L’acqua di Fiori.

Balbi


Acessem o Blog do Balbi e comentem : www.balbi.blogspot.com

Foto by Fred Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário