sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Depois da homenagem em NY os Balbi já estão no Brasil.
Os excelentes resultados da dupla Jorge e Mariana Balbi pela equipe 2B Racing renderam aos dois pilotos um título muito maior do que os conquistados nas pistas: os de comenda do Brasil nos EUA. Os dois, que foram condecorados com a honraria na última quarta-feira, 25 de novembro, na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York, Estados Unidos, estão de volta ao Brasil.
“Se já nos preocupávamos em representar o Brasil no esporte, agora temos uma responsabilidade muito maior. Agora, carregamos oficialmente o nome do nosso país a cada prova em que competimos e isso, é claro, é um motivo muito grande de orgulho para todos nós”, comentaram os irmãos.
Além dos irmãos Balbi, foram agraciados com a comenda a banda KLB, a atriz global Juliana Paes e o ex-jogador de futebol do clube Atlético Mineiro, Reinaldo. Eles agora se juntam a outras grandes personalidades que carregam o estatuto de comendador, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Entregue anualmente, o prêmio reconhece nos homenageados, qualidades como honra, dignidade, caráter, civismo e espírito empreendedor. A comenda, mais conhecida como “A Jóia de JK” é entregue em memória do também ex-presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek.
Agora de volta ao Brasil, os irmãos continuam o planejamento da temporada 2010. Os dois, que continuarão compondo a equipe 2B Racing, ainda não sabem se irão competir no Brasil ou no exterior.
“Ainda não sei onde vou competir, mas tenho algumas propostas, o mercado está bem aquecido e não acredito que irá demorar muito para eu definir o meu futuro”, comentou Jorge Balbi. Sua irmã, Mariana, também acredita em uma boa temporada em 2010. “Meus resultados este ano chamaram a atenção das equipes americanas e tenho algumas propostas de lá para fazer o WMA. Além disso, farei novamente o Brasileiro pela 2B Racing, que me ajudou muito nesta temporada”. A 2B Racing tem o patrocínio de i9, Mart Plus e Consórcio Realizar. Apoio de ASW e Orbital.
Redação Mundocross
Texto by Racing Press
Foto by Breno da Mata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário