Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

JUCA BALA FESTEJA 1º PÓDIO CONQUISTADO APÓS CIRURGIA.

E-mail Imprimir














Piloto paulista terminou em terceiro no Rally Rota SC, disputado no fim de semana.

(Clube Moto, 05/11) - O paulista Juca Bala conquistou neste fim de semana, em Paulo Lopes/SC, seu primeiro pódio desde que se recuperou da delicada cirurgia na mão direita, realizada em agosto. Juca terminou na terceira posição no Rally Rota SC e comemorou bastante o resultado.

- Na verdade, o meu objetivo era completar a prova, chegando até o final sem problemas. Mas conforme ia competindo vi que dava para exigir um pouco mais da minha pilotagem - explicou.

O Rally Rota SC teve um grid considerado ótimo para uma prova da modalidade, com 107 competidores no total. O rali foi dividido em dois dias de 113 quilômetros de trechos contra o relógio e no final de cada etapa os participantes realizavam um Super Prime, circuito fechado de três quilômetros. Em ambos os dias, Juca foi o mais rápido.

- Nem acreditei. Foi muito bom. E olha que o trajeto estava complicado, bem técnico, com areia nas curvas - afirmou Juca.

Com variado tipo de piso, o Rally Rota SC também contou com um “tempero” especial: o vento.

- O percurso contava também com umas retas de alta velocidade e uma ventania muito forte começou durante a prova. Tiveram até momentos a moto andava meio caída, de tanto que ventava pela lateral - acrescentou Juca.

Em relação ao trajeto, a prova percorreu zonas de plantação de arroz, estradas municipais e trilhas de terra e cascalho. O próximo desafio de Juca agora será a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, que acontecerá em Rondônia nos dias 14 e 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário