Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Zanol fecha temporada de Enduro.

O piloto mineiro Felipe Zanol fechou a temporada de enduro e venceu a ultima etapa do campeonato paulista de enduro, a prova conhecida como Desafio dos Campeões foi disputada na cidade de Suzano nos dias 21 e 22 de novembro e contou com mais de 80 pilotos inscritos.
A prova bem técnica e difícil foi marcada pelo terreno escorregadio devido à chuva que caiu antes e depois da corrida. “Vencer os dois dias de corrida foi muito bom apesar dos problemas que tive. No sábado acabei ficando sem freio dianteiro e no domingo tive um pneu furado, mas mesmo assim consegui vencer.”

Finalizando a temporada de enduro, Zanol participou da final do Campeonato Brasileiro de Enduro na cidade mineira de Patrocínio-MG no ultimo final de semana dias 28 e 29 de novembro, mas acabou tendo que abandonar a corrida mais cedo. Com um problema na parte elétrica da moto o piloto patrocinado pela ASW só disputou a primeira especial do primeiro dia de corrida tendo que abandonar com 10 minutos de corrida.

“A moto teve uma pane elétrica e infelizmente tive que abandonar, tentei sanar o problema de varias formas, mas não consegui a peça para colocar no lugar. Foi uma pena pois gostaria de fechar o ano vencendo, ainda mais correndo em Minas Gerais minha terra natal, mas não deu dessa vez”

O piloto que nessa temporada conquistou o bi campeonato português de enduro e foi 7° lugar no Campeonato Mundial de Enduro na classe Enduro 1, não fecha a temporada da melhor maneira, mas o balanço do ano é muito positivo e a expectativa é muito boa para o próximo ano. “Espero fechar o orçamento da próxima temporada o mais rápido possível para voltar a disputar a mundial, para o próximo ano não irei disputar o Campeonato Português de Enduro no qual fui campeão nos dois últimos anos, retorno às corridas no Brasil e continuo o foco no mundial. Tenho quase tudo certo e faltam só detalhes para fechar com todos os patrocinadores.

Aproveito para agradecer a CRN-Yamaha-Motofundador, equipe que defendi nas duas ultimas temporadas e que me ajudou a conquistar esses títulos e a ASW, Mr Pró, Ingá, Ateliê do Gesso e Print Press que me apoiaram nessa temporada inesquecível”.

O piloto que ainda aguarda o calendário da CBM já tem sua estréia no mundial definida para dias 10 e 11 de Abril na abertura do campeonato na cidade espanhola de Igualada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário