Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 17 de novembro de 2009

BRASILEIRO DE VELOCROSS RETORNA A SANTA CATARINA.

Ter, 17 de Novembro de 2009 13:19 Clube Moto Notícias - Velocross


A pista de São Bento do Sul/SC - Fotos: Divulgação/FCMSão Bento do Sul recebe a última etapa da competição no fim de semana.

(Clube Moto, 17/11) - Santa Catarina recebe neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, pela segunda vez no ano, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. Em julho, a cidade de São José sediou a 4ª etapa. Desta vez, a cidade escolhida para ser o palco da etapa final da competição é São Bento do Sul, no norte do Estado.

A pista que tem 1.500 metros de extensão e mescla partes de alta e média velocidade já é conhecida entre os pilotos. Na temporada 2008 recebeu uma das etapas do Brasileiro, sendo recorde de público e inscritos e neste ano, já recebeu a quinta etapa do Catarinense da modalidade. O local do evento conta com boa estrutura para os pilotos, com área de camping com rede elétrica, banheiros, chuveiros e praça de alimentação.



Estarão em disputa no fim de semana 14 categorias; seis válidas para o Brasileiro e 12 para a etapa final do Catarinense. A prova de São Bento do Sul terá ainda uma novidade: as categorias Quadriciclo Força Livre e Quadriciclo até 450cc, que deverão ser incluídas no Campeonato da temporada 2010.
A pista de São Bento do Sul está localizada no Parque da antiga Expoama, às margens da rodovia BR-SC 301.



As inscrições podem ser feitas antecipadamente e com desconto por meio do site da FCM (http://www.fcm.esp.br/) até às 18h de sexta-feira, 20. No sábado, as inscrições serão feitas na Secretaria de Prova, sem desconto. No domingo não haverá inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário