Pesquisar este blog

TCM

domingo, 8 de novembro de 2009

Blog do Leandro Silva – Que venha 2010 !!


Sem dúvida 2009 não foi como eu imaginava e gostaria. Após começar o ano vencendo as duas baterias da primeira etapa do Arenacross, as duas primeiras etapas do campeonato Brasileiro de Motocross e ainda fazendo melhor tempo nos treinos cronometrados, somando mais 1 ponto, inclusive em Canoas, na etapa que me machuquei.

Eu tinha certeza de que tinha grandes chances de vencer esses campeonatos. Infelizmente não foi possível. A minha lesão foi muito séria e com ela pude aprender muito. Gostaria de não ter passado por isso, mas faz parte da vida de piloto !!

Agora falando sobre 2010, há muita expectativa sobre o formato do campeonato, porquê esse ano na minha opinião o campeonato ficou devendo algumas coisas, que tem que serem revistas e já há boatos sobre mudanças.

No momento tenho algumas propostas, mas por enquanto nada definido, mas com certeza teremos novidades nas equipes. A mudança do Marronzinho da Pro Tork para Honda anunciada na internet foi a primeira. Há também comentários sobre a contratação do venezuelano Humberto Martin e o costariquenho Roberto Castro pela Suzuki, Também sobre o retorno dos EUA do piloto Lucas Moraes e boatos também sobre o possível retorno do Balbi. A Pro Tork contratou o piloto americano Scott Simon e deve reforçar ainda mais seu time para 2010.

Se tudo isso realmente acontecer, para 2010 teremos tudo para ter um campeonato com um nível de pilotos altíssimo, esperamos que os organizadores façam seu melhor para termos o melhor campeonato de todos os tempos.

Até breve galera !

Quero agradecer a Honda, Mr Pro, www.mxparts.com.br, ASW, Mobil, Oakley, Pirelli, Mega Energy, Reebok, Riffel, Orbital, Pro Taper, Polisport, NGK, Master e Grife Correa, por mais um ano de muito trabalho, muito obrigado pela confiança.

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Obrigado a todos que torcem por mim e são fãs do esporte !!!

Leandro Silva #14

Nenhum comentário:

Postar um comentário