Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Veja como foi a penúltima etapa do Campeonato RM Supermoto.

Competição entrou na reta final no último domingo
Redação MotoX.com.br - Fotos: AR Donini / Gui Donini


Pódio SM3A


Antônio Casalinho é perseguido por Danilo Andric, vencedor da SM1
Neste último domingo, dia 15 de novembro, aconteceu no Kartódromo de Interlagos a sétima etapa do Campeonato Paulista RM Supermoto.

Na categoria SM1, para motos de 450cc , o vencedor foi Danilo Andric, que lutou da primeira a última volta com Rafael Fonseca, segundo colocado. Este por sua vez, foi muito pressionado por Francisco Velasco, que recebeu a bandeirada logo atrás. Antônio Casalinho foi o quarto colocado e Dado Mosqueta foi o quinto. Quem fez falta neste pódio foi Carlos Medeiros, que sofreu uma queda, quando brigava pela ponta.

Na SM2, disputada com motos importadas de 250cc, Simão Lawant venceu de ponta a ponta, não deixando margem para a aproximação de Eric Tinoco, que chegou em segundo. Sírio Bienzobas foi terceiro, Adelmo Dias o quarto e completando o pódio, Renato Yasuda que em sua segunda corrida, já levou para casa mais um troféu.


Simão Lawant venceu a etapa na SM2 e conquistou o título antecipado na SM4
A SM3, umas das mais disputadas do dia, é composta por motos nacionais, divididas entre SM3A para cilindradas de 150cc até 230cc e SM3B, de 250cc e acima. Ambas largam juntas e a disputa foi eletrizante com vários pilotos envolvidos. Quem venceu a geral foi Juliano Meira, com uma moto 250cc, mas tomou um calor de Sabrina Paiuta de 230cc, que por várias voltas liderou a corrida. Grudado neles estavam, Washington Rodrigo, Rodrigo Bento e Cléber Guimarães.

Também muito esperada, a SM4, formada por pilotos experientes com idade acima de 35 anos, teve como vencedor o "novato" Ricardo Sato. Em segundo finalizou Simão Lawant , em terceiro Luis Henrique e Ralfh Bressan foi o quarto.

A final do campeonato RM Supermoto está programada para o dia 20 de dezembro, no Kartódromo de Interlagos. Mais informações sobre o campeonato e os resultados desta sétima etapa estão disponíveis no site oficial do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário