Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 10 de novembro de 2009

MINEIRA SABRINA KATANA FECHA 2009 EM GRANDE ESTILO.

E-mail Imprimir














Campeã do Independência disputou etapa de Santo Antônio do Monte/MG.

(Clube Moto, 10/11) - A piloto mineira Sabrina Katana, campeã da categoria feminina do Enduro da Independência, disputou neste fim de semana, na cidade de Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, a última etapa da Copa Skol de Enduro de Regularidade. Sabrina completou a prova na 11ª posição, garantindo o 19º lugar geral na categoria Novato e superando mais de 29 adversários no ranking final.

- Foi uma prova simplesmente deliciosa. Andei “redondinho” e fiquei muito feliz com meu desempenho. Pena que no finalzinho tive problemas com a embreagem da moto e não deu pra continuar. Mas deu pra fazer 90% da prova, ficar bem e chegar rindo à toa de tão bom que foi - declarou.

Sabrina falou também sobre o fim da temporada 2009.

- Tem sido importante para fechar o ano em grande estilo. Estou muito feliz com os sonhos que venho realizando e já estou preparando para o ano que vem. Mas o mais importante agora é pensar em fazer a cirurgia para consertar meu braço, que está me dando cada vez mais trabalho. E quanto ao ano que vem... 2010 está aí e tem muita coisa boa por vir - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário