Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Moto "Verde" faz MX leve e ainda cria novo hábito.

Mão na Lata - Gabriel Boardman


Mão na Lata, com Gabriel Boardman: "É hilário... e é verde"

Qui, 05 de Novembro de 2009 13:58 Clube Moto.

É pessoal, cada dia que passa os “verdes” vão ganhando espaço. E com razão. A humanidade foi muito estúpida até pouco tempo. Os governos e nem a população tinham noção do mal que fazíamos ao planeta em que vivemos. É como se jogássemos lixo em nossas próprias casas.


Ainda bem que os “verdes” estiveram sempre vigilantes e conseguiram concientizar uma boa parte da população sobre o mal que fazíamos e como evitar o fim do nosso planeta.

Poucas e simples medidas mudam muita coisa. Eu mesmo tento me policiar. Escovar os dentes com a torneira fechada (não faz sentido nenhum deixar a água correr). Comprar produtos biodegradáveis. Comprar carros mais econômicos. Enfim, coisas simples que já ajudariam se todos fizerem.


Por agora o leitor deve estar perguntando: Será que entrei no site certo....é Clube Moto ou Clube Green Peace? É, mas esse assunto agora é também de nosso interesse.

As motos Zero, criadas há pouco tempo por um ex-engenheiro da Nasa, são totalmente viáveis para a prática do off-road, inclusive um motocross “light”, como mostra David Pingree, editor da revista americana Racer-X.


Reparem que ele descobre uma nova vantagem em andar de moto elétrica... você mesmo pode fazer os sons da moto!!! Hahaha...

Se tem moto e terra, nós do Clube Moto estamos lá... Apertem a tecla SAP e confiram o vídeo:

http://www.racerxonline.com/video/zero-electric-motorcycle-intro.aspx

Abraço do "Homem-Prancha" ( gabriel@clubemoto.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário