Piloto do Team Honda vence na MX1, MX2, e levanta o público de Aracaju.
(Clube Moto, 16/11) - O piloto paulista do Team Honda, Thales Vilardi, faturou por antecipação o título de campeão das categorias MX1 e MX2 do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross, na penúltima etapa, em Aracaju, neste domingo, 15 de novembro.
Sem seu principal concorrente, o também piloto do Team Honda, o sergipano Rodrigo “Lama”, que fraturou o punho durante os treinos livres do último sábado, o caminho ficou mais fácil para Vilardi buscar as vitórias e também os títulos.
Na MX2, o piloto paulista largou na frente e se manteve na posição de ponta a ponta. Thales levantou a arquibancada com sua tocada com a moto. A cada volta o público de Aracaju vibrava com Vilardi.
- Estou muito feliz por ter levado o título na MX2 e melhor ainda foi ter contado com o apoio da torcida que gritou o tempo inteiro com meus saltos - comemorou.
Na MX1, Thales Vilardi também saiu na frente e rapidamente foi abrindo distância dos concorrentes. De pé, os torcedores na arquibancada assistiram ao piloto do Team Honda levar também o bicampeonato na categoria.
- Muito bom também ter levado essa. Essa prova foi mais difícil porque a pista estava mais seca, mas deu para animar a galera. Agora é fechar o ano com chave de ouro em Recife - encerra Thales.
A 5ª e última etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross acontece nos dias 5 e 6 de dezembro em Recife, Pernambuco.
Confira os resultados da 4ª etapa
65cc
1º – Lucas de Almeida
2º – Túlio Andrade
3º – Reginaldo Victor
85cc
1º – Sthefany Serrão
2º – Jeferson Douglas
3º – Gustavo Marcos
CRF 230
1º – Átila Viana
2º – Eduardo de Jesus Pereira
3º – André Henrique
Força Livre Nacional
1º – Átila Viana
2º – Eduardo de Jesus Lopes
3º – Arimatéia Andrade
MX1
1º – Thales Vilardi
2º – Talvan Victor
3º – Eduardo Araújo
MX2
1º – Thales Vilardi
2º – Alex Sampaio
3º – Talvan Victor
MX3
1º – Robson Luiz Pontes
2º – Antônio Carlos Paiva
3º – Marco Aurélio Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário