Pesquisar este blog

TCM

domingo, 15 de novembro de 2009

VILLARDI FAZ MELHOR TEMPO NOS TREINOS DO BRASIL NORDESTE.

E-mail Imprimir

Thales Villardi em ação no treino - Foto: Vipcomm

















Piloto do Team Honda pode levar o título na MX1 e na MX2 já em Aracaju.

(Clube Moto, 14/11) - O sábado de treinos da 4ª etapa do Campeonato Brasil Nordeste 2009 que acontece este fim de semana, 14 e 15 de novembro, em Aracaju, capital de Sergipe, não poderia ser melhor para o piloto da Equipe Honda, Thales Villardi. Ele fez o melhor tempo das duas principais categorias do campeonato: a MX1 e MX2.

Na MX2, o paulista fez o tempo de 43.111. O segundo piloto mais bem colocado nos treinos foi Talvan Victor, com o tempo de 48.398. Na MX1, Thales fez um tempo ainda melhor, 42.464. Atrás dele, Antônio Carlos Paiva com 48.013.

O outro piloto do Team Honda, o sergipano Rodrigo Lama, caiu dos treinos livres pela manhã, machucou o punho e ficou fora da 4ª etapa na sua terra natal. Thales Villardi lamentou a situação, mas espera conquistar a torcida do amigo sergipano.

- A prova não vai ter a mesma graça sem o Rodrigo, mas a vida de piloto é assim mesmo. Espero conquistar a torcida de Aracaju e fazer ótimas provas amanhã - comenta Villardi.

O paulista pode levar o bi-campeonato do Brasil Nordeste já nesta etapa em Aracaju.

- Sem o Rodrigo fica mais fácil pra mim. Principalmente na MX2 que estava super concorrido. Agora é só torcer pra tudo dar certo - afirma o piloto.

Neste domingo as provas começam às 10h30 e a organização espera um grande e empolgado público para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário