Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TUDO PRONTO PARA 11ª ETAPA DO ESTADUAL DE ENDURO NO RIO.

E-mail Imprimir














II Enduro Daniel Guelman, em Niterói, promete muitas emoções.

(Clube Moto, 10/11) - Já estão abertas as inscrições para a penúltima etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade do Rio de Janeiro. No dia 22 de novembro, a cidade de Niterói, sedia o II Enduro Daniel Guelman, em homenagem ao piloto, falecido em 2007, uma das maiores promessas do motocross carioca.

- A prova vai acontecer no dia 22, que é o aniversário da cidade e vamos homenagear mais uma vez o Daniel. Já está tudo conferido e pronto para os pilotos rodarem nas melhores trilhas da região de Niterói e de Maricá - diz José Roberto de Carvalho, presidente do Trail Clube Esqueleto do Mato, que faz parte da organização da prova.

De acordo com os organizadores, a prova está perfeita e os pilotos poderão desfrutar ao máximo as conhecidas trilhas da região.















- Toda a prova esta dentro do padrão Femerj, e o que nos interessa é a satisfação de todos. Vale lembrar, porém, que será uma prova que exigirá um bom preparo físico dos pilotos devido à conhecida topografia da cidade - ressalta José Roberto.

A prova terá duração de aproximadamente 5h30m, com cerca de 100km de percurso e neutro para reabastecimento. A entrega de material, no domingo, acontece na Praia de Charitas, a partir das 8h, com largada às 10h. A chegada está prevista para as 15h30m.

As inscrições estão abertas, mas com limitação para apenas 100 pilotos, somando-se todas as categorias.

- Os pilotos não devem deixar para fazer sua inscrição em cima da hora - encerra José Roberto.

Informações sobre hotéis (http://www.ondehospedar.com.br/rj/niteroi.php).

Nenhum comentário:

Postar um comentário