Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 24 de novembro de 2009

X-FIGTHERS ABRE INSCRIÇÕES PARA PILOTOS BRASILEIROS.

E-mail Imprimir














Temporada 2010 contará com escolhidos em classificatória aberta.

(Clube Moto, 24/11) - O Red Bull X-Fighters, uma das principais competições de motocross freestyle do mundo, chega ao seu décimo ano em 2010 com uma novidade: os pilotos que disputarão a próxima temporada terão de se classificar em uma seletiva exclusiva, marcada para fevereiro do ano que vem.

Nada menos do que 30 pilotos do mundo inteiro serão chamados para uma semana de treinos e avaliações no Red Bull Compound, na Califórnia, nos Estados Unidos. Quatro pilotos já estão pré-classificados pelo seu desempenho na temporada 2009 do X-Fighters: o campeão Nate Adams mais Robbie Maddison, Eigo Sato e o campeão de 2008, Mat Rebeaud.

Os demais 26 pilotos serão avaliados ao longo de oito dias (de 2/2 a 10/2) e os seis melhores terão vaga cativa em todas as etapas do Red Bull X-Fighters 2010. As demais duas vagas (são sempre 12 pilotos em cada disputa) continuarão sendo preenchidas por pilotos locais do país-sede de cada etapa.

Para participar da classificatória no Red Bull Compound, os pilotos têm de se inscrever através do site: http://www.redbullxfighters.com, até o prazo máximo de 1º de dezembro. No website, é necessário fazer o upload de um vídeo com as melhores manobras do piloto, que devem incluir backflips com variações.

Um comitê internacional fará a seleção dos 26 escolhidos, que serão anunciados no dia 15/12/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário