Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ministério do Turismo renova apoio ao Sertões.


18ª edição da maior aventura brasileira acontecerá entre 10 e 21 de agosto de 2010.

Com mais de sessenta veículos já confirmados, a 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que vai largar em Goiânia (GO) e chegar em Fortaleza (CE), continua traçando uma trilha de sucesso nove meses antes do seu início. A Dunas Race, organizadora da competição, confirma a renovação do apoio do Ministério do Turismo ao evento que, este ano, atravessou o coração do Brasil percorrendo 5.045 quilômetros.

A competição, que promove o esporte e a cidadania por meio de ações sociais, celebra a renovação da parceria, pois é reconhecido pelo Governo Federal como difusor de imagens positivas do Brasil para o mundo. A 18ª edição da segunda maior prova fora-de-estrada do mundo – atrás apenas do mítico Dakar – acontecerá entre os dias 10 e 21 de agosto de 2010.

"A renovação da parceria mostra a força do Rally dos Sertões, que vai completar 18 anos em 2010. É uma competição que desperta interesse no Governo, pois passa por várias regiões do Brasil e promove o país para o mundo. A renovação do apoio é o reconhecimento do Governo na representatividade e importância do Sertões como evento esportivo e social”, disse Roberto Gardano, Diretor Executivo da Dunas Race.

"Este acordo é de suma importância tanto para a competição, quanto para Goiás, que é beneficiado com a geração de divisas e estímulo ao turismo. Além disso, mediar o acordo é um reconhecimento ao trabalho realizado pela Goiás Turismo e todos os seus parceiros ao longo das edições da corrida”, declarou Carlos Ronay, diretor de Infraestrutura e Operações Turísticas do Estado de Goiás.

A assinatura da renovação do apoio do Ministério do Turismo acontecerá nesta quarta-feira (25/11), às 16h00, em Brasília (DF). Na ocasião, estarão presentes: Luiz Barreto, ministro do Turismo; Marcos Moraes, diretor presidente da Dunas; Barbosa Neto, presidente da Goiás Turismo; Carlos Ronay, diretor de Infraestrutura e Operações Turísticas do Estado de Goiás; Ayrton Pereira, secretário nacional de políticas do turismo; e Mário Moyses, secretário executivo do Ministério do Turismo.

Além da renovação do acordo entre a Dunas Race e o Ministério do Turismo, também será feita uma homenagem ao ministro Luiz Barreto e sua equipe, com a entrega de troféus e medalhas de honra ao mérito pelo apoio ao evento.

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário