Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CAMPEÃO BRASILEIRO DA OVER BUSCA TÍTULO DO CERAPIÓ.

E-mail Imprimir














Paranaense Péricles Dutra garante vaga na disputa da prova em 2010.

(Clube Moto, 26/11) - O piloto Péricles Dutra é o único paranaense inscrito na categoria Over40 do Rally Cerapió. A confiança em erguer o troféu no maior rali de regularidade do país é grande, principalmente pelo desempenho do piloto e empresário de Londrina, que conquistou este ano o título de campeão brasileiro de regularidade 2009, na mesma categoria.

- Até o momento, sou o único piloto do Paraná inscrito no Cerapió, prova que tenho grande prazer de participar, pois a organização é fantástica, o Cordão (diretor geral) não mede esforços para propiciar aos competidores uma prova de alto nível e ainda fazemos um turismo por lugares paradisíacos. Ainda destaco sua organização, com médicos durante a competição, sempre em lugares com boa estrutura e sempre um troféu bacana para os competidores levarem para casa, como uma lembrança que vale a pena - disse Péricles Dutra.

O Rally Cerapió/Piocerá virou uma paixão para o piloto, que participa há dois anos e com vitórias. Foi campeão do Cerapió 2008 e vice-campeão este ano, no Piocerá 2009. O piloto começou a disputar enduros de regularidade no ano de 2005 e acumula outros títulos importantes como o de campeão, em 2007, do Sul-Brasileiro de Enduro.

- Eu faço competição com preparação, não faço apenas por diversão. No Cerapió, quero o troféu. Claro, que a competitividade é o que vale, mas minha meta é vencer. Como empresário, esse esporte alivia o estresse, no entanto, não disputo uma prova apenas por disputar - disse o campeão.

As inscrições para o Cerapió 2010 continuam abertas no site (www.cerapio.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário