Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MARRON É CAMPEÃO ANTECIPADO DO PARANAENSE DE MOTOCROSS.

E-mail Imprimir















Catarinense vence 7ª etapa em Santo Antônio do Sudoeste e garante o título.

(Clube Moto, 16/11) - Já acertado para defender as cores do Team Honda em 2010, o catarinense João Paulino Marronzinho vai encerrando a temporada 2009 da melhor maneira possível. Neste fim de semana, em Santo Antônio do Sudoeste (PR), o piloto que ainda tem contrato com a Pro Tork, venceu a sétima etapa do Campeonato Paranaense, manteve a sua invencibilidade e conquistou de forma antecipada o título da categoria MX1.

Marronzinho largou em segundo, mas logo na primeira volta assumiu a liderança da prova. Com oito segundos de vantagem, ele administrou a primeira posição até cruzar a linha de chegada e fazer a festa. O resultado lhe rendeu a taça inédita no currículo, pois esta foi a primeira vez que ele participou do Estadual do Paraná.

- Estou muito feliz em poder levantar o caneco para a equipe. Foi um ano bem disputado, não conhecia as pistas aqui do Paraná, mas acabei tirando de letra. Venci todas as corridas, incluindo esta última, tão difícil com a chuva que insistiu em cair. O barro foi meu maior adversário - comentou Marronzinho.

No próximo fim de semana, dias 21 e 22, o piloto disputa o Grand Prix Pro Tork de Motocross, na cidade de Siqueira Campos. Esta será uma de suas últimas provas pela Pro Tork.

Resultado da sétima etapa:

1° - João “Marronzinho” Jr.
2° - João Paulo Feltz
3° - William Guimarães
4° - João Vinicius Gabriel Costa de Oliveira
5° - Felippe Menegazzo

Classificação

1° - João “Marronzinho” Jr. - 125 pontos
2° - João Paulo Feltz - 101 pontos
3° - William Guimarães - 98 pontos
4° - Vagner Lachi - 71 pontos
5° - João Vinicius Gabriel Costa de Oliveira - 61 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário