Pesquisar este blog

TCM

sábado, 14 de novembro de 2009

JUCA BALA ANDA FORTE E VENCE 1º DIA DO RALLY DA AMAZÔNIA.

E-mail Imprimir














Trecho total do primeiro dia teve 464km na região de União Bandeirantes.

(Clube Moto, 13/11) - O paulista Juca Bala vem provando que está realmente recuperado da recente cirurgia na mão direita. Nesta sexta-feira, o piloto venceu o 1º dia do Rally da Amazônia, sendo o mais rápido na especial (trecho cronometrado) de 139km na região de União Bandeirantes. O percurso do dia teve um total de 464km.

- Já deu para perceber que a prova é muito boa. O começo tinha muita reta e depois entramos em trechos de floresta. Eu tomei um grande susto, escorregando numa poça e caindo bem no início da especial - declarou o piloto.

Ainda com resultados extra-oficiais, o segundo colocado foi Sergio Ferraz, seguido por Ramon Sacilotti. Juca completou o trecho cronometrado em 1h31m54s, com Sergio fazendo em 1h33m19s, e Ramon em 1h35m02s.

Embora tenha caído, Juca não teve problemas com a moto e está 100% para a etapa de amanhã (14). A programação deste sábado prevê a largada às 7h e uma especial de 132 quilômetros.

- Para amanhã, a meta é largar e ter a cabeça no lugar - brincou Juca.

O Rally da Amazônia é válido pela 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. A prova será disputada entre motos e quadriciclos, passando por Candeias do Jamari, Alto Paraíso, distritos de Triunfo e Rio Pardo. O segundo dia de disputas será na região da Flona Bom Futuro (cerca de 416,25 km) e o terceiro na região de Candeias do Jamari (cerca de 260,30 km).

Nenhum comentário:

Postar um comentário