Pesquisar este blog

TCM

sábado, 21 de novembro de 2009

RED BULL DON QUIXOTE.

TCM 21/11/2009.




A Red Bull Don Quixote é uma prova de Enduro única, a ser realizada nos dias 28 e 29 de Novembro, em Herança (Ciudad Real).
Será uma prova disputada em duplas, os pilotos terão que ficar juntos durante toda a prova e chegar à final em conjunto e podem se ajudar tanto nos problemas técnicos quanto mecânicos.

A figura de Dom Quixote, estará presente a todo momento, com fazendas, moinhos gigantes em forma de obstáculos.

A rota passa por planícies extensas e variadas de La Mancha, em um circuito de estilo clássico de enduro que não faltaram "Trialeras", e muitos trilhas em montanhas.

A corrida contará com duas categorias: Hidalgo (categoria Pro) e Vassallo (categoria amador). Os primeiro darão duas voltas pelo percurso e uma volta para a segunda categoria. O circuito tem um comprimento de 50 km, dividido em quatro fases. Haverá um extreme-teste, de dificuldade considerável.

A Red Bull Dom Quixote terá também a presença dos principais pilotos internacionais, como Ivan Cervantes, Marc Coma, Nani Roma, Cyril Despress ou Barragan Jhonatan, e outros participantes como Cristobal Guerrero Victor Guerrero, Oriol Mena e Xavi Galindo entre outros.

http://www.redbulldonquixote.com/wordpress/


Nenhum comentário:

Postar um comentário