Etapa desta quinta, chegando a Monte Verde/SP, foi marcada por muitas estradinhas.
(Clube Moto, 04/09) - O mineiro Rodrigo Amaral, vice-campeão estadual de regularidade, foi o vencedor da segunda etapa do Enduro da Independência, disputada nesta quinta-feira entre Águas de Lindóia e Monte Verde/SP. Amaral se beneficiou de um erro cometido pelo atual bicampeão da prova, Dario Julio, somou importantes pontos na classificação geral.
Apesar do erro, Dario terminou em quinto e segue na liderança no consolidado com 36 pontos, contra 33 de Jomar Grecco e Guilherme Cascaes.
- Eu estava ganhando a prova de hoje também, mas no fim da prova eu cometi um erro e isso acabou me custando a primeira colocação.
Mas está ótimo, na combinação de resultados eu continuo na frente com 36 pontos - disse Dario. - Eu terminei em quinto hoje, mas o Rodrigo, que venceu hoje, tinha terminado em 13o ontem. O importante é continuar na frente. Temos mais dois dias para somar bons pontos e tentar conquistar o tricampeonato do Independência - completou.
Dario espera trilhas pesadas na etapa desta sexta-feira.
- A prova de hoje foi bastante estrada. Não é o meu forte. Eu gosto de trilha e gosto de trilha pesada. É onde eu me sobressaio e consigo aumentar
a diferença para os outros pilotos - encerrou.
Fotogaleria - Clique e confira as imagens de bastidores e chegada do 2o dia
Resultado geral - Confira o consolidado dos resultados do Independência
Nenhum comentário:
Postar um comentário